ATRAÇÕES

  • 10
    Junho
    domingo
    abertura dos portões: 15h
    shows: a partir das 16h
  • George Ezra

    Classificação:
    menores de 14 anos devem estar acompanhados pelos pais

    Os ingressos para os shows do Cultura Inglesa Festival estão esgotados, mas você ainda pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo Multishow no dia 10 de junho a partir das 17h45. Não perca! 

    Conhecido pelos hits “Budapest” e “Blame it on Me”, George Ezra, de 25 anos, já fez ecoar sua voz de baixo-barítono nas paradas de sucesso no Reino Unido. Seu álbum de estreia, “Wanted on Voyage”, foi lançado em agosto de 2014 e chegou ao 1° lugar na Inglaterra em menos de quatro meses, com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

    As canções de Ezra têm referências claras ao folk e ao blues, sem muitas batidas dançantes ou produção excessiva. As famosas “Budapest” e “Blame it on Me” estão entre as músicas mais ouvidas nas plataformas de streaming e no YouTube no Brasil, e carregam o sentimento de liberdade entre as chegadas e partidas, mesma sensação que uma viagem pela Europa proporcionou ao cantor. Em outros momentos, como em “Drawing Board”, é o relacionamento confuso que serve de inspiração a Ezra. Em junho de 2017, Ezra apresentou “Don’t matter now”, primeira música do segundo álbum do cantor,  “Staying at Tamara’s”, lançado em março desse ano. 

    Entrada franca. Retirada gratuita sujeita à disponibilidade de ingressos.
    •  De 14 a 27/05 – Retirada exclusiva para alunos e funcionários da Cultura Inglesa
    •  De 28/05 a 9/06 – Retirada para o público geral

    A retirada será através do site www.livepass.com.br , no aplicativo da Livepass e nas unidades FNAC Paulista, FNAC Pinheiros e FNAC Morumbi.
    Capacidade: 20 mil pessoas. Acessibilidade para deficientes físicos.

    Memorial da América Latina
    Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda